9 de dezembro de 2006

Baixo (nenhum) poder de persuasão.

-Mãe, essa bolsa aqui ta bonita? (cara de “se ela achar bonita, a bolsa é minha”)
-Tá. (cara de “já vi mais bonitas por aí”)
-Mãe, compra ela pra mim? (cara de “mamãe linda”)
-E quanto que é? (cara de “se for mais de 10, nem pensar”)
-35. (cara de “não é hoje que eu ganho a bolsa”)
-Nem pensar. (cara de “nem pensar”)

Chega meu pai.

-Qual é o caso? (cara de “eu perguntei, mas não to muito com vontade de saber a resposta”).
-Pai, compra essa bolsa pra mim? (cara de “ele me dá”)
-E ta quanto? (cara de “se a sua mãe não quis comprar, imagina eu?”)
-35. (cara de “é, não é hoje mesmo”)
-Mas com 35 dá pra você comprar uma calça (cara de “mas, não hoje”)
-Eu não quero uma calça, eu quero essa bolsa. (cara de “por favooooor”)
-Não. (cara de “não”)

É, definitivamente preciso arranjar um emprego.