30 de dezembro de 2006

O ano novo que vem com o ano que vem


Amanhã, dia 31 de dezembro, como sempre acaba o ano. E não é engraçado que todas as pessoas fazem listas do que irão ou não ano que vem, de como foi o ano que ta acabando? Ah, eu acho.
E como eu não sou diferente, por mais que eu quisesse, eu irei agora fazer umas listinhas de véspera fim de ano.

Lista 1 – O que eu prometo (mesmo sem certeza de cumprir) pro ano de 2007

  • Fazer 20 anos (e isso bem no começo, dia 24 de janeiro);
  • Ir para o 3º semestre da faculdade de Jornalismo no Ceub (dia 12 de fevereiro, pra ter exatidão);
  • Depois das férias de julho ir para o 4º semestre na faculdade já citada (eu ainda não sei o dia exato);
  • Respirar todo dia, sem interrupções e fazer disso minha única maneira de viver;
  • Comer comida e
  • Beber água.

Lista 2 – O que eu fiz em 2006 que não farei em 2007

  • Dormir com o cabelo molhado três dias seguidos e depois de tudo passar meia lata de laquê;
  • Usar salto e ficar em pé duas horas seguidas;
  • Tirar os sisos;
  • Colocar unhas postiças e
  • Andar muito.

Por fim, quero também fazer uma análise do ano de 2006:

O ano de 2006 foi em geral, um bom ano. Teve sim, suas dificuldades e isso talvez tenha prejudicado um pouco o andamento, mas foi um ano de muitas coisas boas também. Foi o ano que eu descobri como é bom ter um namorado e como a saudade dói. Enfim, eu espero que 2007 seja um ano melhor que 2006 e bola pra frente.