1 de julho de 2007

Pensa o quê, meu filho?

se eu não mudar ninguém vai perceber que eu existo se bem que eu acho que minha mãe sabe que existo mas ta ela é minha mãe como que não ia saber que eu existo? vai ver que esqueceu como uma mãe esquece que tem um filho? uma mãe que tem um filho igual eu o dia ta quente eu odeio dias quentes minha pele parece que derrete e eu fico em carne viva meu almoço foi péssimo hoje tenho que avisar que não quero mais aquelas marmitas será que a moça vai ficar brava? ela deve achar que a comida dela é ótima mas é ruim demais aquela carne tem mais gordura que a pessoa mais gorda do mundo to nem aí vou falar que não quero mais aquela comida gordurenta e vou falar desse jeito vou nada vou no máximo pedir pra ela não colocar carne na próxima e ela não vai ouvir e ainda por cima vai colocar dois pedaços o ar condicionado ta funcionando? ta quente demais podia levantar pra beber água mas o pessoal aqui não gosta de mim e vai jogar bolinha de papel em mim o pessoal aqui nem sabe que eu existo vai muito gastar o tempo deles fazendo bolinhas de papel pra tacar em mim a minha vida precisa de uma guinada se eu arranjasse uma empregada pra dar um jeito naquela bagunça lá de casa talvez as coisas começassem a se ajeitar ou não também quem sabe até pioraria porque não ia mais achar nada com outra pessoa arrumando minhas coisas a idéia de ter uma empregada está descartada vou eu mesmo limpar aquilo tudo se bem que falando assim tudo parece que é muito um quarto e banheiro não é tudo é só isso por que eu vim trabalhar aqui? porque todo mundo precisa de um emprego e esse foi o único que o incapaz aqui conseguiu saco de vida estranha essa minha eu preciso de um copo de água vou me demitir preciso buscar algo mais nessa minha vida besta esse meu patrão é um idiota tenho vontade de dar um tiro nele ou pelo menos empurrar-lo quando ele tiver bebendo água hahahahahaha ia ser hilário ele todo molhado idiota sapo macaco igno...

-Até quando eu vou ter que esperar pelos relatórios Senhor Vidal?
-Ãhn? Ah claro! Daqui a pouco, senhor.