9 de julho de 2010

Confusões de uma mente cheia de lembranças

"Se fosse só sentir saudade, 
mas tem sempre algo mais"

Ando numa confusão que me consome. A cabeça não para um segundo e me deixa num estado deplorável de cansaço mental. A saudade de dias que já passaram se mistura com as incertezas do que está por vir. Tem dias que peço, imploro, rogo por coisas novas e outros que agradeço por tudo estar igual. Às vezes deito na cama e tudo o que aconteceu nesses últimos 5 meses vem como uma onda que começou a se formar em alto mar e quebra violenta na praia. Me forcei a aprender a viver de novo. Me dei a obrigação de me transformar em mim novamente. Me tornei a confusão em pessoa. Os dilemas reais e os imaginários me fazem querer sumir. Espero que os próximos 5 meses sejam um pouco mais fáceis. Minha cabeça não vai aguentar e eu preciso descansar.