1 de abril de 2011

50 facts about me

1. Me chamo Karolina com K porque meu sobrenome é Kopko
2. Fiz 24 anos no dia 24 de janeiro
3. Adoro jujuba
4. Não consigo ficar parada por muito tempo
5. Eu tremo as pernas quando estou sentada
6. Não faço exercícios
7. Não tenho pavor de baratas
8. Detesto ratos
9. Roí as unhas até os 22 anos
10. A primeira vez que bebi quase entrei em coma alcoólico
11. Tenho carteira de motorista, mas não sei dirigir
12. Miojo me dá dor de cabeça, assim como salsicha, mortadela e pepino
13. Gosto de bolinho de arroz
14. Quando era pequena enfiava cotonete no nariz pra espirrar
15. Gosto de escuro, mas me sinto estranha quando estou nele
16. Até bem pouco tempo atrás achava que a qualquer momento iria desenvolver meus poderes psíquicos
17. Eu briguei com a minha melhor amiga na viagem da 8ª série
18. Meu primeiro beijo foi com 14 anos nessa mesma viagem
19. Meu namoro mais longo durou três anos e dez meses
20. O mais curto, uma semana
21. Dois ex-namorados terminaram comigo no carnaval
22. Eu não gosto de carnaval
23. Sou apaixonada pelo Beto Mejía, do Móveis Coloniais de Acaju
24. Meus melhores amigos são meus primos
25. Eu não sei mexer direito com computador
26. Tenho dois blogs
27. Sou carente
28. Não me acho bonita
29. Normalmente eu choro quando bebo
30. As pessoas não me adoram por isso
31. Sou péssima com sarcasmo
32. Fiz jornalismo, mas quase viro fisioterapeuta
33. faço terapia há um ano
34. Eu pintei meu banheiro
35. Pintei o cabelo de preto
36. Adoro Subway
37. Nunca viajei pra fora do país
38. Tenho 17 tios
39. Sou tia do Gael
40. Já amei
41. Invento apelidos pras pessoas
42. Me apaixono fácil
43. Estudei em quatro escolas em três anos
44. Nunca mandei ninguém 'se fuder'
45. tenho vergonha de dar dedo
46. Não tenho muito saco pra ler jornal
47. Sempre quando eu brincava, era a mais popular da escola
48. Converso comigo mesma em inglês, mesmo mal sabendo falar inglês
49. Conheci meu bisavô
50. Comecei a ler "Anna Karenina" e não terminei