24 de julho de 2011

Amanhã é segunda-feira

Amanhã começarei a fazer dieta e exercícios. Não estou fazendo isso por prazer, mas porque esses dias eu ouvi "depois dos 25 as coisas começam a ficar feias" e isso me deu um frio na espinha. Pensei em aproveitar esse último ano, mas acho melhor começar a me cuidar de agora. Esses dias me olhei no espelho e, sinceramente, não gostei nada do eu vi. Meu quadril entrou numa onda de crescer que tá me deixando bem preocupada. Não tenho mais orgulho da minha barriga. Não que eu tivesse, mas pelo menos antes eu não tinha vergonha de mostrar. Quero dizer às pessoas que no momento que lerem esse texto pensarem "ah, Karol, para de ser estranha", vocês não me viram sem roupa. Tá, não estou um monstro estragado, mas não estou gostando de mim. Então, sim, vou começar a fazer dieta e exercícios. A gente se vê!

ps: A dieta eu vou ter quebrar na quarta porque vou comer comida mexicana .