7 de julho de 2011

Então deixa eu te contar a história:

Lá estava eu num pub cheio de gente e fumaça. Lá estava eu na minha segunda caipirinha. Eu estava feliz porque tinham luzinhas que piscavam, a música era boa e a companhia, excelente. "Vamos num cover do Pearl Jam?" Vamos, lógico! De repente alguém quebra minha concentração e me pergunta o porquê de eu estar ali. "Tô pq tô. Precisa mais?". Devia ter respondido assim. Mas não, fui educada. Dei brecha. Não sei dar mole, só sei dar brecha. "Por causa da banda".

"A gente tem muita coisa parecida". Não, não tem. Eu não engano as pessoas. Eu não finjo ser livre para elas gostarem de mim. Eu não delimito dias para alguém que quer estar na minha companhia, poder me ver. Eu respondo quando alguém me pergunta alguma coisa. E eu nunca traí um namorado.