6 de outubro de 2011

Se é que você me entende


E eu tenho essa mania de achar que de alguma forma as coisas que algumas pessoas escrevem são pra mim. Tem hora que eu me deixo levar por essa fantasia. Mas no final eu acordo e digo: -Tu larga de besta, Karolina! Esse lance de largar de ser besta é que pega porque é bem mais legal ficar achando que eu sou querida ou que faço falta ou que algum vídeo com alguém cantando alguma música com letra bonita foi visto pensando em mim, do que ver que nada do que está ali na tela do computador era pra eu estar lendo. É pra outra pessoa ou até mesmo pra ninguém.

Eu tenho pedido a Deus algumas coisas e uma pessoa. Tem noite que Ele me ouve e sorri. Têm outras que eu acho que prefere dormir ou ouvir os pedidos de alguém mais bonito ou que dá mais orgulho pra Ele. A gente é brother, Deus e eu, mas Ele às vezes fica um pouco ocupado pra mim. Não O culpo. Afinal de contas tantos são os problemas do mundo e tão ridículos são os meus.