25 de novembro de 2006

Fala se é humanamente possível?

Ter a santa paciência é tão difícil.
Como que dá pra ter paciência com os pedreiros que insistem em conversar na frente da sua janela 7h da manhã de um sábado, depois que você passou a semana inteira acordando 6e30 da manhã e a única coisa que você queria era dormir até as 8e30 pelo menos?
Como que dá pra ter paciência com pessoas que dizem uma coisa, mas agem de um jeito completamente diferente. Você sabe que elas fazem isso, mas tenta dá um chance delas assumirem a verdade, porém elas instem em continuar?
Como que dá pra ter paciência com a dor de cabeça que bate ponto na sua cabeça todo dia e você já não pode dizer pras pessoas que isso acontece porque vai parecer que você esta inventando, afinal de contas “ninguém tem dor de cabeça todo dia”?
Como que dá pra ter paciência com o monitor que ta quebrado não mostra a cor vermelha e o que você precisa nesse momento é ver uma linha vermelha que é fundamental para o seu trabalho?
Como que dá pra ter paciência como o word que insiste em arrumar as palavras do jeito que ele quer, porque você quer escreva ‘sa’ , mas ele quer que você escrever ‘as’?
Como, me diz como?