25 de novembro de 2006

Fábrica de Diogo Mainardi


PIMBA --> Pseudo-Intelectual Metido a Besta Alienado.

Quem não conhece um assim?
Eu conhço uma penca. Quando se faz um curso que se é tachado de várias coisas se encontra milhares tentando manter a pose. No curso de Comunicação Social em geral, as pessoas tentam mostrar que são inteligentes e quase sempre falam besteiras. Alguns tem necessidade de expressar opinião, de se mostrar para os "concorrentes". Incrivel que sempre esses são os mais sacaneados.
Na minha sala tenho vários exemplos, na verdade, eu tenho uma sala de exemplos. Não me cabe citar nomes aqui... Ou cabe? Caber, cabe, mas também eu não quero. Ética jornalistica.
Mas são vários e dos mais variados tipos, da gorda muchibenta ao doido ortodoxo. O que não falta é PIMBA numa sala de jornalismo. E diga-se de passagem uma sala de jornalismo do 2º semestre. Imagina no 8º, um monte de Diogos Mainardis desfilando por aí.
Deusolivre!!