15 de outubro de 2007

Acorda, seu lindo

Como ele é lindo dormindo. Todo assim indefeso. Eu podia chegar ali e dar um susto. Ia ser engraçado. Cadê meus óculos? Não dá pra enxergar direito sem os óculos. Ah! Melhorou agora. Nossa! Ficou muito mais lindo agora. Ta, ele não devia ta dormindo. Hoje é dia 14, ora essa. Pára de dormir, seu lindo. Pára de dormir tão lindo. Acorda! Pó, nada a ver dormir. Dormir, não. Apagar. Apagar lindamente. Tô brava, não quero saber. Mas tá tão lindo. Acorda! Quer saber? Vou ler. Na verdade, vou me esconder ali naquele cantinho. Pêra! Pra que eu vou me esconder naquele cantinho? Tá, eu leio enquanto isso. Olha lá, ele ainda ta dormindo. Tô chateada. Tô sim! Hoje é dia 14, poxa. Dia de não dormir quando se está junto. Ou pelo menos, dormir junto. Mesmo ele sendo lindo dormindo. Não vale. Vou ler esse livro chato. Ô livro chato! Mas é tão pequeno e eu não tô fazendo nada mesmo, porque o meu namorado tá dormindo no dia 14. Saco! Não quero mais ler. Que calor! Por que essa gaveta tá aberta? Vou fechar.
(...)
Ele tá me procurando. Tá olhando pela janela? Será que eu pulei? Tô espatifada lá embaixo. Você é lindo dormindo, mas tô chateada. Me achou.

-O que tá fazendo aí?
-Queria me encostar pra ler.