2 de novembro de 2007

Reclamo mesmo. Por quê? Vai reclamar?

As pessoas reclamam quase sempre de barriga cheia. Eu reclamo quase sempre de barriga cheia. Mas ultimamente reclamar tem se tornado mais que uma maneira de me expressar, virou um hábito.
Eu reclamo se o ônibus demora em passar e reclamo quando ele está velho, ou cheio, ou sujo,ou qualquer coisa que os ônibus de Brasília conseguem sempre ser. Eu reclamo muito do calor e da seca e reclamo se chove na hora de ir pra faculdade ou sair de lá. Reclamo da minha mãe reclamando. Reclamo da televisão e da minha falta de TV a cabo. Mas reclamar é mais que necessário em um momento do dia: quando eu tenho que andar da parada até em casa.
Aí sempre tem alguém que diz: “Tem dias que eu não agüento a Karol”. Tem horas que nem eu mesma agüento a Karol, mas eu não vou deixar qualquer coisa ser mais irritante que eu.