6 de outubro de 2007

Camila Camila


Depois da última vez que a gente se viu
Chorei por achar que de novo demoraria pra gente se ver
E isso acontece sem nenhuma explicação
Sem nenhuma explicação
Depois da última vez que a gente se viu
Chorei e esperei aquela saudade passar
Às vezes peço que você apareça
Apareça só pra dar um ‘oi’
Camila, Camila, Camila
Eu que tenho medo de ficar distante de você
Mas o amor é maior e você não percebe
Mas o amor é maior
A lembrança da felicidade daquelas tardes
Daquelas tardes
A vergonha das vexas engraçadas
Das vexas engraçadas
Há algo de lindo nos seus olhos
Olhos cativantes
Os olhos que nunca mentem
Camila, Camila, Camila
Camila, Camila, Camila
E você que tem apenas 17 anos
E não abaixa a sua cabeça pra nada
É assim que as coisas vão ser?
Você distante parecendo que nunca mais vai aparecer
E você que tem apenas 17 anos
Não abaixe sua cabeça pra nada
Eu espero que as coisas não aconteçam assim
Eu espero que você apareça e eu possa te abraçar
Camila, Camila, Camila
Camila, Camila, Camila




[música Camila camila do Nenhum de Nós, com saudades para Mila]