5 de outubro de 2007

Jéssica


Estou pensando em você e queria te ver, mas agora você provavelmente deve estar querendo explodir a faculdade porque as pessoas são todas umas estranhas e não têm nada a ver com você. Depois, quando você chegar em casa você vai almoçar porque eu sei o que é atravessar a rua do jóquei com fome. Mas depois do almoço você vai ver o resto do dia todo para você. Como você queria ter silêncio dentro de casa poder ouvir uma música e relaxar enquanto a tarde não chega com suas obrigações inadiáveis.
Adoro os teus cabelos. Adoro a tua risada. Adoro teu estilo. Adoro tua paz de espírito.
O grupo do trabalho te deixou na mão. Tem reunião pra decidir quem vai apresentar. O telefone não pára de tocar e o calor não dá uma trégua.
E você diz daquele seu jeito:
- Ai, eu preciso do Rafael.
E eu digo: - Ah, Jé! Eu não.
E a gente ri.
Você escreve uns textos e coloca no blog e promete ler mais livros. Ter que estudar pra provas e passar na prova do Detran. Sábado bem que podia ter um encontro na Camila e domingo um banho de piscina pra refrescar.
Adoro teu olhar. Adoro tua força.
E adoro dizer seu nome: Jéssica.
Às vezes as coisas são difíceis minha amiga, mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida.



[inspirado na música "Leila" da Legião Urbana, com todo carinho para Jéssica]