22 de fevereiro de 2008

E como vai ser daqui pra frente?

Sabe o que é ter que passar tudo que relativamente importante em 1min? Talvez 1min30s? Sabe o que é ter que escrever sobre uma coisa que você não dá à mínima, mas alguém talvez dê e você é responsável por aquela pessoa saber daquilo? Eu não sei. Eu tento, eu escrevo, eu gravo, eu penso, eu bato a cabeça na mesa do computador, eu ando pelo quarto, eu vejo TV, eu sento no chão e desenho coisas sem sentido, mas conseguir escrever sobre uma coisa que eu não dou a mínima e a fazer caber em 1min, eu não consigo. Eu não posso. Eu não sirvo pra isso. Eu não vou desistir, mas não tem jeito de ser fácil. É difícil, é penoso, é estranho, é estressante. Todo mundo quer uma lauda pronta pra segunda. Todo mundo quer uma sonora de 20s com alguém interessante. Todo mundo quer postura correta e pernas levemente abertas na hora de gravar. Todo mundo quer uma entrevista com cenário, gesticulação, tom de voz grave e imagens de corte. Todo mundo quer saber qual é o livro que mudou sua vida. Todo mundo quer o mundo. Eu só quero saber encaixar um pauta besta em 1min. Só! Sem estresse, sem ter que apagar de minuto em minuto tudo o que eu escrevi, e isso pode ser uma lauda inteira.
E só faz uma semana, meu Deus!