15 de julho de 2008

...e a gente dormir pro dia nascer feliz

Faz quase um mês que eu não durmo direito. Se não durmo as três da manhã, eu acordo as três da manhã. Descobri que sou uma pessoa extremamente patética as três da manhã. Do tipo mais imbecil. Só as três da manhã eu consigo arrumar minhas gavetas e me sentir satisfeita ao olha-las lá alinhadas e separadas por cores. Eu também fico bem mais artesanal de madrugada. Fiz várias bugigangas as quais não irei precisar nunca.
Esses dias eu tive vontade de ligar pro Tele Cine. Tinha que decidir entre “Que mulher é essa?” ou “Bordel de Sangue” que era um filme sobre vampiras que matavam todo mundo. Me deu vontade de ligar e perguntar se realmente existe alguém que fica lá na Globo selecionando filmes de ótima qualidade como esses para que a população com insônia tenha o prazer de escolher entre os dois. Eu não consegui decidir.
O Jô ta cada dia mais repetitivo. Contou a mesma piada duas noites seguida. E até que horas vai o programa do Serginho Groisman? Não acaba nunca. O Van Damme fez algum tipo de acordo com a Globo para que só passasse filmes dele no Domingo Maior? Que desenhos horríveis são aqueles que passam depois do Corujão? E quem sabia que passa “Família da Pesada” sábado 4 horas da manhã? Eu fiquei horrorizada.
Os cachorros do vizinho latem a noite inteira e a caixa d’água tava fazendo um barulho estranhíssimo esses dias. Minha TV só tem até 90min antes de desligar.
Não consegui tirar nada de bom dessas madrugadas em claro. Acordo sempre meio dia pensando em quando anoitecer de novo e eu não conseguir dormir de novo.