24 de maio de 2010

Declaração de amor incondicional

Meu sobrinho fez um ano mês passado. Parece que ele nasceu mês passado, passou tão rápido. Perdi um tempo do primeiro ano dele com picuinhas e deixei de presenciar algumas coisas que foram importantes. Arrependo-me de não ter ido visitá-lo assim que ele nasceu, de não ter segurado ele quando ainda estava no hospital.

Hoje quando eu o vejo andando com os bracinhos levantados me dá uma alegria tão grande, uma alegria que só vai ser comparada quando eu ver um filho meu dando seus primeiros passos. Tudo o que acontece com ele me emociona. Quando ele descobre algo e sorri, quando ele põe o celular na orelha e diz “ô”, quando ele come um biscoito sozinho. É tudo tão simples, mas tão cheio de significados.

Todo dia eu falo “titia ama”, que é para ele sempre se lembrar disso, independente do que aconteça.  Independente do que a “titia” faça ou pense. Ele vai ser para sempre o “gordito” que faz a tia sorrir.