5 de janeiro de 2007

Trecho da minha agenda de 2000

13/9/2000
7:47 AM

O que realmente sinto? O que eu sinto realmente que me dá vontade de não sair mais? Por que sinto coisas que não deveriam mais fazer parte de mim?
Sabe o que é mais paia? Eu não sei o que os outros sentem. Se eu soubesse o que as pessoas ao meu redor pensam e sentem ao meu respeito, acho que ficaria mais tranqüila, pois não iria mais insistir em coisas que não irão levar a nada.

15/9/2000
8:21 PM

Consegui de alguma maneira preencher um pedaço do vazio que tava me machucando por dentro. Depois de histórias mirabolantes e joguinhos sem explicação eu me senti feliz. Foi bom! Amanhã eu espero que esse vazio vá embora de novo.
-

Nossa como eu sofria aos 13 anos, Jesus!
O problema é que eu não tenho a mínima do que eu to falando aí, mas parece que em dois dias eu consegui arranjar alguma coisa pra me “acalmar”.
Senhora do Drama!