16 de abril de 2007

As coisas são do jeito que elas querem ser e não do jeito que a gente quer que elas sejam...

Eu ando um tanto sem motivação pra escrever. Não sei o que acontece, às vezes tem até o que escrever, mas não tem vontade e nem saco de ficar digitando palavras que nem combinam umas com as outras.
Tive uns sustos, fiz uma coisa que nunca pensei que fosse fazer (não tão cedo), tremi de medo, chorei de ansiedade, fiquei preocupada demais e agoniada demais. Devido tudo isso acabei por não aproveitar o meu primeiro aniversário de namoro.
Uma pena!
Não dei a atenção que ele merecia, não curti a carta tão linda que ele me escreveu como ela merecia. Fui tosca, chorei, fiquei inquieta.
Nem com o show do Zeca Baleiro eu me empolguei. Nem liguei e pedi pra ir embora antes do show acabar. Pensando bem, nem se eu tivesse no melhor do meu humor, eu não teria gostado mesmo do show.
A área VIP tava gigante, a ponto das pessoas na pista terem que se espremer em um pedacinho de chão. O som nem tava bom, dando microfonia o tempo todo. Achei que ele nem tava muito empolgado por ta cantando. Tinha muita gente que não gostava de dele e tava lá só Deus sabe por quê.
Enfim, tudo que eu pensei pro dia 14 de abril de 07, não aconteceu e pra domingo, graças a Deus, eu sorrir aliviada e ouvir “quer me matar do coração, mulhé?”