16 de junho de 2010

Me perdou

pelas vezes que senti medo de dizer o que pensava
por tentar ser o que eu não sou para impressionar alguém
pelas vezes que menti para proteger alguém
por não me achar bonita
por ter medo de ficar sozinha
por não saber tudo o que gostaria
pelas vezes que me calei
pelos desaforos que levei para casa
pelas minhas derrotas
por todos os meus defeitos
por não gostar de fazer exercício físico
por não ter habilidades manuais
por não defender meus pontos de vistas
por acordar de mau humor
pelas noites mal dormidas
pelos choros sem explicação
pelos choros com explicação
por às vezes assistir programa de fofoca
por às vezes não ter saco para jornal
por gostar de mingau de maizena
por não saber mexer direito com computador
por não ter criatividade
por escrever textos completamente inúteis